Urgente: professor e diretor escola é baleado com um tiro durante festa em São João Batista

Um professor e diretor de uma escola estadual foi baleado com um tiro na madrugada deste domingo (19), na zona rural de São João Batista. Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu no povoado Capim Açu.

Professor foi alvejado com um tiro na coluna

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Alcemir Oliveira dos Santos, de 41 anos, professor da Rede Pública e diretor da escola estadual ‘Acrísio Figueiredo’. Ele foi baleado nesta madrugada, por volta das duas horas da madrugada.

O fato aconteceu durante uma festa, o professor teria se deslocado ao banheiro e o suspeito, identificado apenas como ‘Chichibaba’, teria ido atrás. Após isso, o suspeito do crime teria tirado uma arma da cintura da vítima e teria acertado a coluna vertebral do professor.

Alcemir foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, que depois foi encaminhado para o Socorrão I, em São Luis. A polícia informou ainda que fizeram diversas rondas no local, mas não conseguiram prender o suspeito. Agora há pouco, amigos que acompanham o professor informaram ao blog que ele aguarda o resultado de exames para informar a respeito do seu quadro clínico.

8 respostas para “Urgente: professor e diretor escola é baleado com um tiro durante festa em São João Batista”

  1. Muito triste meu amigo alceme mais concerteza vc vai sair dessa logo amigo,
    enfelismente esses vagabundos são por toda parte da cidade fazendo o que querem com a população e ninguem faça nada, bonde dos 40 manda aqui pcm manda aqui e varias facsão crimenosas e nada acontecer cada dia piora mas viu Jailson e agora eu pergunto cade o senhor prefeito da cidade

  2. Que sirva de exemplo pra uma pequena parte da população que acha que armar o cidadão de bem resolverá os problemas da segurança do Brasil.

  3. QUANDO AS FORÇAS DE SEGURANÇA OU UMA PESSOA COMUM! FUZILA UM MISERÁVEL DESSE, MUITOS DA SOCIEDADE CRITICAM E LOGO VIRA ANJO….ASSIM, FOI ESSE BRUNO, VIROU ANJO…AGORA ESTÁ SENTADO NO COLO DO SATANÁS..

  4. Mas se fosse com alguem da familia do prefeito ja tinham tomado as providências ne???pois qualquer pessoa sabe onde esse tal “chichibaba”,eles tao esperando oque ??a policia de São Vicente vim?Deus abençoe alcemir, um pai de família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *