Indicações do vereador Tonho Dominici que beneficiam zona rural de São João Batista são atendidas pelo prefeito Mecinho

O vereador Tonho Dominici teve indicações atendidas pelo prefeito Mecinho que beneficiam a zona rural do município de São João Batista. Um dos povoados beneficiadas com as ações do parlamentar é a comunidade de Beirada.

Vereador teve indicações atendidas

Neste sábado (18), o parlamentar e o prefeito estiveram reunidos com alguns membros da comunidade, onde entregaram material esportivos ao time do povoado e ouviram demandas dos líderes, durante uma reunião na sede da Comunidade Quilombola.

Eles ouviram reivindicações dos moradores como a troca de caixa d’água, a construção de um poço para a escola e a recuperação da estrada que liga o povoado à sede do município. Na reunião, Tonho Dominici apresentou suas indicações que já estão sendo atendidas pelo prefeito Mecinho.

Entre elas, a iluminação do acesso ao povoado, que já está sendo atendida, e a pavimentação da estrada. O parlamentar aproveitou para fortalecer verbalmente os pedidos dos moradores. “São indicações que estão beneficiando a nossa comunidade, que conseguimos a aprovação na Câmara Municipal e agora estão virando realidade. Agradeço ao prefeito Mecinho”, comentou Tonho Dominici.

11 respostas para “Indicações do vereador Tonho Dominici que beneficiam zona rural de São João Batista são atendidas pelo prefeito Mecinho”

    1. Se esse que está buscando benefícios para o povo não se reelege, imagine os outros que não estão fazendo nada, preocupação zero com o povo, a maioria não estão nem aí pro povo,
      Parabéns ao vereador Tonho, pelo menos tá tentando fazer diferente dos outros.

  1. Parabéns ao nobre vereador Tonho por está buscando benefícios para o povo da zona rural, sabia que tua adesão ao governo não seria atoa, fez uma escolha bastante sensata, hoje é um dos vereadores que mais tem chance de reeleição, porque tem interesse em melhorar a vida do povo!
    Parabéns ao prefeito Mecinho por honrar sua palavra e acatar essas indicações, que não é besta, sabe que essas melhorias é um grande avanço na gestão, em ruma a reeleição. Agora o povoado beirada tem representante de verdade

  2. O vereador não precisa do prefeito para fazer seu papel,que é exatamente de fiscalizador,o prefeito sim precisa do vereador para evitar desgastes,muito esperto prefeito,agora pode deitar e rolar que não tem câmara para te cassar.Aproveite esse é seu primeiro e último mandato ,povo não é besta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *