Vereadora Cláudia Gomes denuncia Tonho Dominici por agressão na Delegacia Especial da Mulher em São Luis

Uma discussão entre o vereador Tonho Dominici e a vereadora Claúdia Gomes, na Câmara de Vereadores de São João Batista, foi parar na Delegacia Especial da Mulher em São Luis. O caso aconteceu durante a sessão desta quarta-feira (15).

Cláudia Gomes acusou Tonho Dominici de agressão

Segundo um boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (16), pela vereadora Cláudia Gomes, o vereador Tonho Dominici lhe agrediu verbalmente, inclusive com palavras de baixo calão como ‘vai se f…’. As ofensas, de acordo com a parlamentar, teriam ditas nas presenças do vereador Tales Pinheiro e de duas funcionárias da Câmara Municipal.

Tudo começou, segundo o boletim que o blog teve acesso, após a vereadora dizer que ‘jamais mudaria de lado político pelo fato de ter dignidade’. Cláudia Gomes denunciou que se sentiu constrangida diante das ofensas proferidas pelo vereador Tonho Dominici. O caso será investigado pela Delegacia Especial da Mulher, de São Luis.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a vereadora confirmou as informações, disse que levará o caso para frente e destacou que historicamente a mulher vem sofrendo diversos tipos de violência, inclusive na política. Claúdia Gomes também informou que é a única parlamentar na Câmara de Vereadores e que se sentiu ameaçada.

Outro lado

O blog procurou o vereador Tonho Dominici, que disse que ‘antes das pessoas tirarem suas conclusões e julgarem, têm que ouvirem as duas partes, que até agora só Cláudia Gomes contou a sua versão e que também foi vítima de xingamentos.

“A vereadora, falando pra Maria e Itajacy, que preferia passar fome do que se vender como certos. Eu escutei e falei pra ela que não podia falar isso, pois eu não me vendi, não sou mercadoria. Ela respondeu; não estou falando contigo, falo o que quiser. Pergunto, como não estava falando contigo?”, declarou Tonho.

Mais adiante, ele informou que ‘era o único vereador que estava na sala’. “Se a revolta da vereadora e dos seus patrões, é porque aderi a gestão, não posso fazer nada. Não me arrependo de ter aderido, cada um faz o que é melhor pra se. Já dei satisfação ao grupo que fiz campanha. A outros grupos não devo satisfação e nem obrigações. Que o Conselho de Ética apure o ocorrido e tire suas conclusões”, concluiu.

16 respostas para “Vereadora Cláudia Gomes denuncia Tonho Dominici por agressão na Delegacia Especial da Mulher em São Luis”

  1. Tá certo, quem não conhece Cláudia Gomes qua a compre, se faz de vítima todas vezes, lembro da briga com a primeira dama, se deu de vítima também e hoje está fazendo a mesma com Tonho, se segurando no sexo feminino para dá uma de vítima, abre o olho povo joanino, isso é cobra criada.

  2. Belas palavras do vereador tonho “ Cada um faz oq é melhor pra si “! Com certeza vereador, cada um faz oq é melhor pra si, e não para o povo!

  3. O mais engraçado que até a uns 3 meses atrás o vereador detonava a gestão do governo, será oq fez ele mudar de posição tão rápido assim ?

  4. É muita molecagem mesmo. Pois em todos os parlamentos existem discussões, insultos e discórdias. Agora Cláudia Gomes querendo dá uma de Bolsonaro quando levou a facada. Se fazendo de vítima para o povo sentir pena e lhe dá o voto. Fala sério! Ninguém esquece do baton 💄 que Cláudia Gomes espalhou na cara para parecer machucada, para enganar o povo.

  5. com certeza foi comprado com o dinheiro da covid porque esse dinheiro nao tem licitacao e rachado entre o prefeito e esses veredores safados mais o povo esta atento na proxima eleicao vao ser todos varridos

  6. EI, POR QUE AO INVÉS DE VOCÊS FICAREM SE ENGALFINHANDO NÃO PROCURAM FAZER ALGO DE ÚTIL? OLHEM PROS LADOS E PARA FRENTE E VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O POVO QUE PUSERAM OS SENHORES NO PODER, VÃO TOMAR VERGONHA NESSA CARA, É COISA MESMO DE GENTE PEQUENININHA, NÃO TÊM NADA, E QUANDO CAI NO COLO NÃO SABEM O QUE FAZER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *