Flávio Dino desembarca no próximo sábado em Matinha, Pedro do Rosário, Presidente Sarney e Bequimão

O governador Flávio Dino desembarca neste sábado (18) em três cidades da Baixada Maranhense, onde ele vai inaugurar obras e anunciar novas ações. Os municípios de Matinha, Pedro do Rosário, Presidente Sarney e Bequimão serão visitados pela comitiva liderada pelo chefe do Palácio dos Leões.

Toca Serra receberá Flávio Dino e Othelino neste sábado

Segundo as primeiras informações, Flávio Dino inicia a agenda dele em Matinha, por volta das 7 horas, onde ele inaugura uma Praça da Família, construída com recursos estaduais. Na visita, ele ainda anuncia recursos para iluminar avenidas e a construção de um ginásio poliesportivo, além de entrega de kits esportivos e motores rabetas para associações.

Mais tarde, por volta das 9 horas, o governador será recepcionado pelo prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, onde ele inaugura novas obras e também anuncia novas ações em parceria com a prefeitura do município. Lá, ele também assinará a ordem de serviço para a construção da Praça da Família, além de entrega de equipamentos.

Flávio Dino chegará ao município de Presidente Sarney, onde também entrega ações do Governo do Estado e acaba a agenda no município de Bequimão, onde será recepcionado pelo prefeito João Martins.  A agenda completa do chefe do Executivo Estadual deverá ser divulgada até amanhã, sexta-feira (17). O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhã, Othelino Neto, também participará da comitiva na cidade.

Uma resposta para “Flávio Dino desembarca no próximo sábado em Matinha, Pedro do Rosário, Presidente Sarney e Bequimão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *