Vereadores aprovam requerimento pedindo informações sobre seletivo para demais cargos em São João Batista

Os vereadores de São João Batista aprovaram nesta quarta-feira (15), um requerimento pedindo informações ao prefeito Mecinho a respeito dos demais cargos que foram aprovados para serem contratados através de seletivo, desde fevereiro deste ano. Um certame está em andamento para contratar 50 professores.

Requerimento é de autoria do vereador Tales e pede informações ao prefeito Mecinho

A proposta foi aprovada por todos os vereadores presentes na reunião de hoje. O requerimento é do vereador Tales Pinheiro, que que quer informações do prefeito Mecinho, se ele realizou ou não o processo seletivo para todos os cargos aprovados em fevereiro pela Câmara de Vereadores.

Segundo o parlamentar, não foi enviado à Câmara Municipal a informação sobre a quantidade de pessoal necessário para a contratação a cada ano e nem como ficarão os demais cargos que não estão sendo feito seletivos, de acordo com a lei aprovada. Como anunciamos em fevereiro, eles aprovaram o seletivo para 450 pessoas e o prefeito deveria comunicar primeiro aos parlamentares o modelo de contratação.

Na época, o projeto previa a contratação de professores, técnicos de enfermagem, motoristas, vigias, aosd, médicos, assistentes sociais, enfermeiros, visitadores de programas, agentes de endemias e portarias, artesãos, dentistas, auxiliares administrativos e demais profissionais da área médica. Até agora, a prefeitura está realizando seletivo apenas a contratação de apenas 50 professores.

18 respostas para “Vereadores aprovam requerimento pedindo informações sobre seletivo para demais cargos em São João Batista”

    1. Eu sabia! Promessas e promessas,num era a vice prefeita que falou que os outros candidatos que falavam que iam pintar São João Batista de Ouro pra enganar os touros, então cadê o liso? O que não saia da cidade? Cadê a vice que não faz nada?

      1. Quando vc está do lado que lhe rende algo, você se cala,simples assim, vocês não conhecem a vice né? Vocês só olham o que ela mostra.

      2. Concordo plenamente,me lembro que quando era época de eleições a vice dizia que nao ia se passar pro lado do tal prefeito,hj esta do lado dele,e outra esta ate trabalhando sendo que tem pais de família que precisam,pq nao dao eiin ???

  1. Um parlamento de cócoras para um prefeito que mal sabe colocar seu nome.
    Uma cidade sem lei mandada por uma mulher botox
    Essa é a cidade de São João Batista-MA

  2. Pq a câmara não aprovou naquele tempo que queriam pra seu Mecinho e seu secretário de educação comparecer pra tirar algumas dúvidas??? Onde tem fumaça tem fogo.
    Alô ministério público, vamos abrir os olhos.

  3. Prefeito quer saber das diárias, ele vive em São Luís, e cada diária desse irresponsável é 450 dos cofres públicos, ele deveria abdicar esse valor por ter casa em São Luís, mais você eleitor dele, tu acha que ele ta se importando com isso??? O salário dele de 17 mil não está bom??? Aí pega mais 450 em diárias meu povo, dos 30 dias do mês ele passa 29 em São Luís..
    Esse ministério público de SJB passa vista grossa no dinheiro do povo.

  4. Concurso da Câmara que é bom ninguém fala nada… os próprios vereadores ficam fazendo vista grossa e passando pano pro presidente da Câmara. Assim como tudo em nosso município o Ministério Público terá que ser provocado pra valer o direito dos aprovados.

    1. O presidente da Câmara é outro ,que so soube empregar a familia dele,quando não é da familia é so vagabundo que todo final de semana ta em festa sendo que ta bem nos olhos deles pai de familia precisando

  5. Na proxima votem nele de novo kkk no liso .e outra vice não manda em nada e só pra assina papel. Kkk.olha ai povo quem vcs elegeram principalmente vereadores só tão ai por que foram nois que botamos lar e não se esqueçam que vão precisa da gente principalmente senhor prefeito. Passa e nem fala

  6. Pode e berrar Mecinho e o cara ,vcs so presta pra falar mal de todos os prefeitos , não e pq e Mecinho de todos eles falam , povo nojento ,pra vcs ninguém presta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *