Jovem de 26 anos é encontrado morto com duas perfurações de balas na zona rural de São João Batista

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (12), na cidade de São João Batista. De acordo com a polícia, ele foi visto com duas marcas de perfurações, que teriam sido disparadas por uma arma de fabricação caseira.

Jovem foi encontrado morto neste domingo

O caso foi registrado por volta das 14 horas, no povoado Romana II. A vítima foi identificada como Railson Silva Costa, conhecido popularmente como ‘Ponca’. Ele foi encontrado com duas perfurações na região das costas, que teria sido disparado por uma arma conhecida como bate-bucha, de fabricação caseira.

A polícia informou que o corpo foi encontrado por moradores e que diversas pessoas escutaram disparos por volta das 11 horas, horas antes do jovem ser visto. Ainda segundo as informações passadas à polícia, a vítima era bastante conhecida por realizar vários furtos no povoado.

O corpo foi levado ao Hospital Municipal e a polícia realizou diligências na localidade, mas sem êxito. Não há suspeitos de serem os executores do crime.

5 respostas para “Jovem de 26 anos é encontrado morto com duas perfurações de balas na zona rural de São João Batista”

    1. Poder ter alguém ter comemorado a morte dele mais Deus está no seu pra jugar nos todos vcs não poder jugar ninguém Só Deus

  1. PELO AMOR DE DEUS COMO A VIDA VALE POUQUÍSSIMO NA BAIXADA MARANHENSE, NÃO É POSSÍVEL QUE AS AUTORIDADES NÃO TENHAM CAPACIDADES PARA DAR UM FIM A ESSA MATANÇA, CHEGA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *