Bacharela em medicina e lavrador morrem após dois acidentes envolvendo motos na cidade de Matinha

Dois graves acidentes envolvendo motos terminaram com vítimas fatais na cidade de Matinha, durante a noite deste domingo (12). Uma bacharela em medicina e um lavrador foram as vítimas fatais.

Lavrador e bacharel em medicina morreram após graves acidentes

O primeiro aconteceu envolvendo a médica Liniete Campos Mendonça, de 42 anos. Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu no povoado Meia Légua Nova, na zona rural do município. Ela estaria com mais duas pessoas em uma moto e o condutor do veículo teria perdido o controle.

Um irmão dela foi transferido para São Luis em estado grave. Liniete curso medicina na Bolívia e estava aguardando a autorização para iniciar a profissão no Brasil, que deveria sair ainda este ano. O segundo acidente foi registrado por volta das 23 horas, na estrada do Piraí, no povoado Chulanga.

A vítima fatal foi identificada como Domingos de Jesus Câmara Lindoso, de 48 anos e morador do povoado Cimaúma. As informações da polícia dão conta de que ele estaria conduzindo uma moto e teria perdido o controle do veículo. Ele bateu em uma cerca, vindo a óbito no local.

Uma resposta para “Bacharela em medicina e lavrador morrem após dois acidentes envolvendo motos na cidade de Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *