‘Vamos construir um novo tempo em São Vicente Ferrer’, diz Adriano Freitas ao entregar escola na zona rural

Como parte da programação dos 165 anos da cidade de São Vicente Ferrer, o prefeito Adriano Freitas entregou mais uma obra na área da educação neste sábado (11), na zona rural do município.

Prefeito Adriano entregou escola totalmente reformada

Desta vez, os moradores do povoado São Joaquim foram contemplados com uma escola totalmente reformada e pronto para voltar a atender a comunidade escolar neste período de pandemia. A unidade atende dezenas de alunos da região.

A entrega foi realizada com a presença do prefeito Adriano Freitas; da primeira-dama Alyssone Soares; do ex-prefeito Cabo Freitas; da secretária de educação, professora Nilze Pinheiro; demais secretários; vereadores e líderes políticos e comunitários da região.

Pelas redes sociais, o prefeito comentou a entrega. “Hoje foi um dia muito especial pela reinauguração da Unidade Escolar São Joaquim. O nosso governo acredita na educação transformadora, esse é um dos sentidos do nosso trabalho. Vamos construir um novo tempo em São Vicente Férrer”, afirmou.

Unidade de ensino não recebia atenção do governo há anos

Escola foi totalmente reformada

9 respostas para “‘Vamos construir um novo tempo em São Vicente Ferrer’, diz Adriano Freitas ao entregar escola na zona rural”

      1. Você fala isso pq não conhece a realidade que era antes, sou professor dessa escola e agora sim temos uma escola digna e com boa estrutura para atender os nossos alunos.

  1. Novo tempo só se for na casa dela que já tá só carrão. Mandou só pintar essa escola. E já tem gente reclamando que já tá com salário atrasado e ainda nem acabou o dinheirão do COVID

  2. Vendo as fotos do que era antes essa escola, parabéns nobre gestor que tem feito a diferença em nossa cidade, triste em ver ainda comentários de pessoas que não querem o bem de nossa cidade, torcem sempre contra para que outro que eles apoiam possa vir a ganhar algum dia, mas na gestão de Adriano esse tempo ruim não vai ter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *