Suspeito de participar de facção criminosa e comandar assaltos na Baixada é preso em São Vicente Ferrer

Na madrugada de quinta-feira (9), as guarnições de serviço de São Vicente Ferrer e São João Batista, ambas sob a circunscrição do 36º Batalhão de Polícia Militar de Viana, prenderam mais um acusado de participar de facção criminosa.

Suspeito foi preso nesta quinta

Segundo as informações, policiais militares e civis de São João Batista e São Vicente Ferrer desenvolveram uma operação conjunta para cumprimento de mandado de prisão em aberto no povoado Aningas, zona rural de São Vicente Ferrer e prenderam o suspeito, identificado pelas iniciais de R.M.M.

Ele é acusado de efetuar vários roubos de motocicletas na região e, segundo  informações, é integrante de um grupo criminoso denominado “Bando do Bruno do Jamari”, vinculados à facção criminosa “Comando Vermelho’. Este são responsáveis por inúmeros crimes na região da Baixada Maranhense.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Vicente de Ferrer e está disposição na justiça.

3 respostas para “Suspeito de participar de facção criminosa e comandar assaltos na Baixada é preso em São Vicente Ferrer”

      1. Essas fotos são passadas pela Polícia Civil ou Polícia Militar. Quando acontece isso, a polícia é obrigada a colocar uma tarja no rosto das pessoas que estão sendo conduzidas. É a nova Lei de Abuso de Autoridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *