Fábio Mendes representa município de Pedro do Rosário em reunião do Consórcio Intermunicipal da Baixada

O vice-prefeito de Pedro do Rosário, Fábio Mendes, representou a cidade nesta sexta-feira (10) durante mais uma reunião do Consórcio Intermunicipal da Baixada Maranhense, que desta foi realizada na cidade de Vitória do Mearim.

Fábio Mendes esteve reunido com prefeitos e lideranças da Baixada

O encontro contou com a presença dos prefeitos Nato da Nordestina, de Vitória do Mearim; Carrinho Cidreira, de Viana; Ronildo Campos, de Penalva; Linielda de Eldo, de Matinha; Rui Filho, de Arari; além do vice-prefeito de Olinda Nova, Robson da Pampa; além de assessores, vereadores e secretários.

Durante o encontro, foram discutidos a regulamentação e a criação da pessoa jurídica do consórcio e aprovaram a identidade visual do bloco de municípios. Pedro do Rosário é uma das cidades que tem participado desde o início das discussões, que têm como objetivo principal criar um aterro sanitário na região.

“Reunimos hoje com os prefeitos e vice-prefeitos da Baixada, no sentido de avançarmos ainda mais com pautas comuns, como a criação de um aterro sanitário. Pedro do Rosário tem participado ativamente destas discussões”, comentou Fábio Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *