Ao lado do governador Flávio Dino, prefeito Dino Penha assina ordens de serviços para pavimentar ruas de São Bento

Nesta quinta-feira (9), no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino e o prefeito Dino Penha assinaram ordens de serviço para o início de obras de pavimentação asfáltica em São Bento. Além do município, outras seis cidades também serão contempladas.

Prefeito e governador assinaram ordens de serviços para beneficiar São Bento

As obras foram autorizadas obras de pavimentação, por meio do programa Mais Asfalto, ação do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). De acordo com o prefeito Dino Penha, o governador anunciou investimentos de R$ 2,5 milhões em São Bento, que beneficiará diversas ruas do município.

As obras começarão ainda este mês. As intervenções têm por objetivo movimentar as economias locais, gerar empregos e levar benefícios a milhares de pessoas em todo o Maranhão. Pelo programa Mais Asfalto, a Secid vai executar obras de pavimentação de vias urbanas nas cidades contempladas.

Dino Penha agradeceu o apoio do Governo e destacou a parceria que tem feito desde o início do ano para o desenvolvimento do município. “São Bento está recebendo muita coisa, entre estas, a implantação da UEMA, a Policlínica que servirá a toda nossa região e agora, o asfalto. A população de São Bento fica muito agradecida com essa parceria com o Governo do Estado, que tem acrescentado muito para nós. Me sinto feliz e muito satisfeito”, disse.

“Essas ordens de serviço e muitas obras que estamos inaugurando todos os dias, fazem parte deste esforço de melhorar, efetivamente, a vida da população, levando direitos, serviços públicos, infraestrutura e, ao mesmo tempo, combater a crise nacional com ações práticas. E sempre chamando as prefeituras para caminharem conosco. Hoje, especialmente, o programa Mais Asfalto foi o objeto principal desse conjunto de assinaturas, com obras iniciando imediatamente em todos os municípios beneficiados”, frisou o governador Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *