Polícia recupera em Olinda Nova moto roubada horas antes na zona rural de São João Batista

A Polícia Militar de Olinda Nova do Maranhão recuperou nesta terça-feira (07) uma moto roubada horas antes na cidade de São João Batista. Segundo as informações, o veículo foi tomado durante um assalto na região do povoado Rumo.

Veículo foi roubado em São João Batista

O caso aconteceu por volta das 20 horas, sendo que três pessoas, incluindo uma mulher, chegaram perto da vítima e anunciaram o assalto. Eles estavam em uma moto broz preta. Após o roubo, eles fugiram em direção ao município de Olinda Nova do Maranhão, pela MA-014.

A Polícia Militar de São Vicente Ferrer acionou a guarnição de Olinda, que montou uma barreira para impedir a fuga dos criminosos. Horas depois, na altura do povoado Santa Rita II, os bandidos avistaram a polícia e entraram no matagal, deixando o veículo roubado.

Os policiais realizaram buscas no local, mas não encontram os criminosos. A moto foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer, para serem tomadas as medidas cabíveis e entrega ao dono, um morador do povoado Bom Viver, de 42 anos.

2 respostas para “Polícia recupera em Olinda Nova moto roubada horas antes na zona rural de São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *