Polícia Militar recupera motos roubadas nas cidades de Cajari e Vitória do Mearim

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas nas cidades de Vitória do Mearim e Cajari. Além dos veículos, uma pessoa foi presa em Cajari por receptação de veículo roubado.

Motos foram recuperadas nas duas cidades

Segundo a polícia, um morador da cidade de Viana, identificado pelas iniciais de G. B. M., de 26 anos, foi preso na cidade de Cajari por ter comprado um veículo roubado. O caso foi registrado por volta das 20 horas deste domingo (05), na entrada do município.

A prisão aconteceu após abordagens a veículos de costumes e na ocasião parou a moto em que o suspeito conduzia. Ao realizar a consulta do veículo, o sistema apontou que esse era produto de furto ou roubo. Diante do fato, a guarnição apresentou o autor na delegacia regional de Viana para as providências cabíveis.

Vitória do Mearim

Também neste fim de semana, a guarnição de serviço no povoado Acoque, em Vitória do Mearim, recuperou um veículo abandonado no povoado Tirirical. Os policiais chegaram à moto após informações passadas por moradores.

De acordo com as informações, a motocicleta havia abandonada dentro do matagal às margens da BR-222. Os policiais se deslocaram até o local, constatando a veracidade da informação, a motocicleta  foi removida até a DPC de Vitória do Mearim, e após consulta, foi verificado a existência de um Boletim de ocorrência de roubo registrado em 02/03/2021.

A motocicleta foi entregue a DPC de Vitória do Mearim para procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *