Marreca Filho e Toca Serra anunciam emenda de R$ 500 mil para recuperar estradas vicinais em Pedro do Rosário

O deputado federal Marreca Filho e o prefeito Toca Serra assinaram nesta sexta-feira (03) um convênio de R$ 500 mil para recuperar estradas vicinais em Pedro do Rosário. O ato foi realizado na sede da Codevasf, em São Luis.

Toca Serra e Marreca Filho anunciaram emenda para Pedro do Rosário

O recurso é fruto de uma emenda do deputado Marreca Júnior e vai ligar o povoado Rio das Lages, às margens da MA-006, ao povoado Caru, na divisa ente as cidades de Pedro do Rosário e Viana. A recuperação também beneficiará povoados como Lagedo, Santa Rosinha, Pensão, Piãozao, Rio dos Peixes e Encruza Nova.

As ações irão melhorar o escoamento da produção agrícola e facilitar a locomoção das pessoas da região na busca por saúde, educação e a comercialização de seus produtos. No evento, o prefeito Toca Serra agradeceu ao parlamentar e o apoio do superintendente da Codevasf, Celso Dias, pela parceria firmada.

“Desde o início da nossa gestão temos dialogado com todos, no intuito de levar ações e projetos que possam viabilizar a melhoraria de nossa cidade e assim estamos fazendo. Essa emenda ajudará demais a zona rural de Pedro do Rosário, que também já vem sendo asfaltada em outras frentes da prefeitura”, concluiu.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *