Governo do Estado dar início às obras de reforma de escola no povoado Boa Esperança, em Cajapió

A comunidade escolar do povoado Boa Esperança, distante 12 km da sede de Cajapió, comemorou, na manhã desta quinta-feira (2), a assinatura da Ordem de Serviço que dá início às obras de revitalização, ampliação e climatização do CE Paulo Cordeiro Filho – Anexo I, por meio do programa Escola Digna.

Felipe Camarão participou da assinatura de ordem de serviço

O ato é o cumprimento do compromisso firmado pelo governador Flávio Dino durante sua última passagem pelo município de Cajapió, há 14 dias. Na ocasião, o chefe de Estado se comprometeu com a comunidade escolar que há anos aguarda por essas intervenções. Ontem, o secretário de educação, Felipe Camarão, esteve na cidade.

“Esta escola é um pedido antigo da comunidade do Boa Esperança. Já estivemos aqui, na primeira gestão de Flávio Dino, para entregar o prédio tão aguardado pela comunidade. No final de agosto, viemos para entregarmos a reforma do prédio da sede. E agora, menos de 15 dias depois, retornamos para dar início à revitalização, climatização e ampliação do prédio escolar”, afirmou o secretário Felipe Camarão, que comandou a festa no povoado cajapioense.

Orçada em quase R$ 600 mil, a obra, que tem recursos do Tesouro Estadual, tem previsão de entrega em 120 dias. A solenidade de assinatura da OS contou ainda com a presença do prefeito de Cajapió, Dr. Marcone Marques, além de estudantes, professores, pais e moradores da localidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *