Fábio Mendes e Júnior Verde avançam na discussão sobre regularização fundiária em Pedro do Rosário

O vice-prefeito de Pedro do Rosário, Fábio Mendes, esteve reunido nesta quinta-feira (03), com o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Júnior Verde. Na pauta, a discussão sobre a regularização fundiária no município.

Vice-prefeito conversou com o presidente do instituto em São Luis

O encontro foi no gabinete do Iterma, em São Luis. Fábio Mendes solicitou novamente a entrega de títulos aos trabalhadores do município de Pedro de Rosário, que faltam serem beneficiados, após um diálogo estabelecido entre a prefeitura e o Governo do Estado.

O vice-prefeito disse que, desde o início do ano e ao lado do prefeito Toca Serra, a gestão municipal vem atuando para melhorar a vida dos moradores. “Estamos constantemente em busca de soluções que possam viabilizar a regularização fundiária em nossa cidade e essa parceria, através do Iterma, tem nos ajudado a alcançar nossos objetivos”, acrescentou.

A parceria vem estabelecendo a realização de ações fundiárias e prioriza projetos produtivos na melhoria da qualidade de vida do trabalhador rural no município. O Iterma é o responsável pela política fundiária do Estado, desenvolvendo ações de arrecadação e titulação de terras públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *