Diego Sá avança e recebe apoio de Dr. Santos Sobrinho e o grupo ‘Questão de Ordem’

Considerado favorito para vencer as eleições da OAB/MA, o advogado Diego Sá recebeu mais uma importante adesão a sua pré-campanha. Em encontro com advogados do grupo Questão de Ordem, Carlos Brissac e Diego Sá, Dr. Santos Sobrinho anunciou a renúncia de sua pré-candidatura a presidente e oficializou seu apoio, junto com o grupo, à pré-candidatura de Diego Sá e o movimento Nossa Voz é a Ordem.

Diego Sá avança nas articulações rumo à OAB-MA

“Após detida análise do cenário atual das próximas eleições, o grupo Questão de Ordem (do qual faço parte) decidiu caminhar com a pré-candidatura do advogado Diego Sá, diante da compatibilidade dos ideais defendidos. Como pré-candidato à Presidência da Seccional do Maranhão, destaco que o movimento participará ativamente dos debates das próximas eleições de classe, no intuito de evitar que projetos pessoais sobreponham o interesse coletivo da classe, qual seja, a garantia plena do livre exercício profissional,” anunciou Sobrinho.

Com a nova adesão, que deve somar mais de 150 advogados, Diego, que lidera todas as pesquisas de intenção de votos, passa a ter o apoio de seis pré-candidatos que aderiram a campanha de Diego por compatibilidade de ideias. Nas redes sociais, Diego Sá fez questão de agradecer a mais nova adesão e o fortalecimento do projeto rumo à presidência da OAB/MA.

“Quero expressar o mais profundo agradecimento ao grupo Questão de Ordem pela adesão à nossa luta, que decidiu caminhar com a minha pré-candidatura à presidência da OAB-MA. Diante da convergência dos ideais defendidos, tais como o incentivo ao esporte, a garantia plena do livre exercício profissional e implementação de projetos sociais, o Dr. Santos Sobrinho é mais um pré-candidato a aderir nosso projeto. O sentimento é de gratidão por todos aqueles que vem abraçando nossas premissas e propostas de resgatar a representatividade e alavancar o protagonismo de nossa entidade de classe”, disse Diego Sá.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *