Audiências Públicas promovidas pela prefeitura discutem preservação de Meio Ambiente em Pedro do Rosário

A prefeitura de Pedro do Rosário, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está realizando audiências públicas para conscientização da sociedade sobre a importância de cuidar e preservar o meio ambiente.

Encontros discutiram preservação ambiental em Pedro do Rosário

Os debates têm como temas impacto ambiental e os subtemas; poluição sonora, poluição hídrica e logística reversa, defensivos agrícolas e seus impactos no Meio Ambiente. As audiências públicas vêm sendo realizadas com ampla participação de vários órgãos públicos e da sociedade civil em geral.

A primeira foi realizada no dia 24 de agosto, na quadra de esportes ‘Leonardo Amorim’, na sede do município. O encontro teve como palestrante o engenheiro ambiental Adriano Castro, e contou com a presença do prefeito Toca Serra, secretários municipais, vereadores, diretores de departamento e a sociedade.

O último debate  aconteceu no dia 2 de setembro, no povoado Fala Só, zona rural do município, onde o secretário municipal de Meio Ambiente, Henoc Matos, e sua equipe, estiveram presentes explicando a importância da preservação ambiental para esta é as futuras gerações.

O prefeito Toca Serra tem dado uma atenção especial para a política ambiental no município, pois acredita que um meio ambiente equilibrado contribuirá para uma melhor qualidade de vida de todos. Ascom/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *