Regional de Viana já aplicou mais de 200 mil doses de vacinas contra o Coronavírus; veja vacinação em 18 cidades da Baixada

As 11 cidades da Regional de Viana já aplicou mais de 200 mil doses de vacinas contra o Coronavírus desde o início da imunização no Maranhão, em março deste ano. Os municípios de Viana e São Bento lideram, respectivamente, a quantidade maior de imunizantes recebidos e aplicados nos moradores.

Profissionais aplicando imunizantes em moradores na cidade de Viana

De acordo com as dados da Secretaria Estadual de Saúde, a regional é formada pelas cidades de Bacurituba, Cajapió, Cajari, Matinha, Olinda Nova do Maranhão, Palmeirândia, Penalva, São Bento, São João Batista, São Vicente Ferrer e Viana. Até ontem (30) foram aplicadas 203.939 mil doses, sendo que a região recebeu até agora 232.678 frascos.

A cobertura é liderada pela cidade de Matinha (96,86%), São João Batista (96,48%) e Cajapió (95,49%). Por serem maiores, Viana lidera o ranking de doses recebidas e aplicadas, chegando a 39.011 imunizantes ministrados e São Bento, com 32.177 mil doses aplicadas até ontem.

Além destas cidades, vejam os números da vacinação nos municípios de Pedro do Rosário, Bequimão, Santa Helena, Vitória do Mearim, Arari, Pinheiro e Peri Mirim.

Clique em cima para aumentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *