Osmar Filho avança na Baixada e deve ter apoio de lideranças e vereadores de Penalva, São João Batista e São Vicente Ferrer

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luis, Osmar Filho, avançou ainda mais nas cidades da Baixada Maranhense neste fim de semana. Ele teve uma extensa agenda de pré-campanha, rumo à sua pré-candidatura de deputado estadual, em 2022.

Parlamentar participando de atividades esportivas em Matinha

Em São Vicente Ferrer, ele anunciou apoio do segundo colocado nas eleições do ano passado, Lelé Arouche, e cinco vereadores da Oposição na cidade: Donga do Catraio, Gasosa, Charles Pinheiro, Valdene Borges e Irailde Rocha.

Na cidade de Penalva, os vereadores João, Simas Neto, João do Fórum e Fernando de Luner, todos opositores na Câmara Municipal. Além disso, ele se reuniu com o vereador Renato Machado, da cidade de São João Batista, na cidade de Matinha.

Por fim, ele visitou as cidades de Cajari, Matinha e Viana, onde também já tem apoio de lideranças como vereadores e ex-vereadores, prefeitos ex-prefeitos.

5 respostas para “Osmar Filho avança na Baixada e deve ter apoio de lideranças e vereadores de Penalva, São João Batista e São Vicente Ferrer”

    1. Isso sempre foi assim, sua louca.
      Cada vereador procura um deputado pra faturar.
      2024 tá todo mundo junto.
      E é Mecinho de novo, com a força do povo.

  1. Ele que procure mesmo outro lugar pra da golpe de novo pq em cajari ele não tira nem 3mil votos. Kk a mãe é prefeita fake news quem manda é o cunhado e paga mal que só os funcionários que nem fardamentos tem pra indentificar de que áreas são. #Liberta cajari era o lema da enganação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *