Moto é recuperada pela polícia após dono rastrear veículo pelo celular em São Vicente Ferrer

A Polícia Militar de São Vicente Ferrer recuperou uma motocicleta neste sábado (28), após o dono rastrear o veículo através de seu celular. Ela tinha sido furtada um dia antes, de acordo com as informações.

Moto foi recuperada após dono fazer rastreamento

O caso foi registrado por volta da madrugada, no bairro Rita de Cássia. Após ter seu veículo roubado, um morador de de 30 anos começou a fazer o rastreamento da sua moto, uma fan 150, cor preta e ano 2014.

Após isso, ele informou à polícia o local exato que ela estava, o que permitiu que os profissionais achassem com rapidez o veículo. A moto foi recuperada no próprio bairro, próximo à escola ‘Ana Mota’, zona urbana de São Vicente Ferrer.

Dois bandidos teriam levado o veículo, mas não foram presos até o fechamento desta matéria.

2 respostas para “Moto é recuperada pela polícia após dono rastrear veículo pelo celular em São Vicente Ferrer”

  1. moto rastreada pelo celular, essa é boa, se a moda pega, vamos ter que exportar essa nova tecnologia. Se o dono paga um valor mensal de rastreamento, tudo bem, ater ai Eu entendo, pois tem que colocar um rastreador nela, e isse valor chega as uns $ 120,00, agora rastrear a moto sem nenhum GPS instalado nela, é novidade pra mim essa nova tecnologia. kakakakakak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *