Em São João Batista, família pede ajuda para construir espaço adequado para bebê prematuro que passou por duas cirurgias

Moradores e familiares do povoado Quiriri, zona rural de São João Batista, estão fazendo uma campanha para ajudar um bebê de dois meses que nasceu com problemas respiratórios e já fez duas cirurgias. Ele precisa de um espaço adequado para continuar sobrevivendo.

Criança precisa de ajuda para continuar sobrevivendo

Trata-se de Agatha Vitória, filha de uma jovem identificada como Andreza Soares Everton. Há dois meses, ela deu a luz no Hospital Municipal de São João Batista, mas a criança precisou ser transferida urgentemente para a UTI pediátrica do Hospital Universitário da UFMA, onde ela permanece até hoje.

A criança nasceu prematura, com má formação no cérebro, com problemas para respirar e já passou duas cirurgias recentemente, na barriga e na garganta, para melhorar sua respiração, alimentação e seus movimentos. Após se recuperar das cirurgias, ela precisará de um local adequado para continuar seu tratamento.

De família humilde e que vivem apenas do Bolsa Família, como a maioria das pessoas do Maranhão, a família resolveu pedir ajuda às pessoas. Eles disponibilizaram uma conta do Banco do Brasil e Caixa Econômica da avó da criança e um pix. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Como ajudar

Contatos: (98) 985218143 ou (98) 984784187

PIX 10840304463 Andressa Soares

➡️ Caixa Econômica
Agência: 3495
Operação:013
Conta Poupança: 00124681-2
Andreza Soares Everton

➡️Banco do Brasil
Agência: 2628x
Conta: 99708
Variação:51
Maria Andrelina Soares Everton

Uma resposta para “Em São João Batista, família pede ajuda para construir espaço adequado para bebê prematuro que passou por duas cirurgias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *