O empresário e terceiro colocado nas eleições 2020 em Matinha, Júnior de Raquima, voltou a anunciar apoio ao casal de deputados Josimar de Maranhãozinho e Detinha. Com a adesão, ele rompe com o deputado Glalbert Cutrim, que tinha dito que Raquima estaria com ele, na semana passada.
Além de Júnior de Raquima, declararam apoio a Josimar e Detinha o vereador Erikson Azevedo e o empresário Eriberto Azevedo. Pelas redes sociais, Maranhãozinho comemorou a adesão. “Conversamos a respeito da próxima eleição e sou grato por seu apoio. Abraço a todos matinhenses, em breve estarei visitando o município”, comentou.
A ida de Júnior de Raquima provoco mais uma baixa no grupo de Glalbert Cutrim na cidade de Matinha. No dia 16 deste mês, o parlamentar chegou a anunciar o apoio do empresário e do vereador em suas redes sociais. “Iniciamos a semana com o pé direito, recebendo o companheiro Júnior de Raquima, o vereador Erikson Azevedo, e os amigos Lady Naura e Keke Pinheiro”, postou.
Pelos bastidores, comenta-se que o rompimento com o filho de Edmar Cutrim, do TCE, alcança também o ex-prefeito Dr. Emano, mas esta informação não foi confirmada, que deve ser a única liderança com atuação nas eleições de 2020 a continuar no grupo de Glalbert Cutrim, já que todos os outros saíram da base dos irmãos Cutrim em Matinha.
Divisão
Neste momento, a oposição de Matinha está dividida quanto aos candidatos a deputado estadual: Lideranças como Beto Pixuta, Aristóteles Passos, Lilico, Josué Rodrigues, Marquinhos de Aristóteles e Tom devem caminhar com Osmar Filho, primogênito da prefeita de Cajari e presidente da Câmara de Vereadores de São Luis.
Júnior de Raquima e Erikson Azevedo fecharam com Josimar e Detinha, que apesar de ensaiarem uma pré-candidatura ao Governo do Estado, devem desistir e lançarem seus nomes aos atuais cargos públicos. E Dr. Emano, Mastrangelo Rabelo, Ulisses Silva e Cabeça devem seguir com Glalbert Cutrim.
esses junior tá vacilando demais kkkkkkkkkkkkkkkkk