Fábio Mendes visita titular da Setres e anuncia Feirão do Trabalhador em Pedro do Rosário

O vice-prefeito da cidade de Pedro do Rosário, Fábio Mendes, foi recebido nesta quarta-feira (25) pelo titular da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Jowberth Alves, e juntos anunciaram ações para a cidade nos próximos meses.

Jowberth Alves e Fábio Mendes se reuniram em São Luis

Como fruto da conversa, realizada em São Luis, o município de Pedro do Rosário receberá a primeira edição do Feirão do Trabalhador, que será realizada em parceria entre a Setres, Sistema Nacional de Emprego (SINE)  e a Prefeitura Municipal.

O feirão oferta serviços de forma gratuita para trabalhadores (as), como cadastro de vagas para o mercado de trabalho e diversas capacitações, além de serviços em parceria com o Detran, Sefaz, Jucema e Secretaria de Estado de Segurança Pública.

De acordo com o vice-prefeito, o feirão está marcado para acontecer no dia 30 de setembro. “Será uma oportunidade a mais dos nossos moradores se regularizarem e tirar suas documentações básicas, garantindo assim, dignidade ao nosso povo, um dos pontos que o governo, sob o comando do prefeito Toca Serra, tem investido”, comentou Fábio Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *