Dois vigilantes morreram e uma adolescente foi baleada durante assalto ao Banco Bradesco de Vitória do Mearim

A polícia confirmou agora há pouco a morte de dois vigilantes durante um assalto por volta do meio-dia desta quarta-feira (25), na cidade de Vitória do Mearim. Uma jovem teria levado dois tiros, mas felizmente foi socorrida e não morreu.

Os dois vigilantes morreram e a jovem ficou gravemente ferida durante assalto

Os dois vigilantes foram identificados como Edson Nascimento, de 40 anos, e Kelson. A jovem é conhecida como Lara, moradora da região de Manijituba. Ela foi levada ao Hospital Municipal e deve ser transferida para São Luis ainda hoje.

A Polícia Militar foi acionada e começou a investigação e as buscas aos bandidos. A versão informada ao Blog do Jailson Mendes pelos moradores é de que quatro bandidos, em duas motocicletas, seguiram um carro forte desde a cidade de Arari e conseguiram entrar na agência bancária e trocaram tiros com os vigilantes, que vieram a morrer no local.

A adolescente que estava no interior da agência foi atingida e há informações de que os bandidos conseguiram levar dinheiro, mas esse dados também não foram confirmados ainda pela polícia.

O helicóptero do CTA já se encontra na cidade, sobrevoando a região. Um vídeo encaminhado ao blog mostra que os quatro bandidos conseguiram fugir em duas motos, levando uma sacola, o que teria sido o dinheiro do banco. Vejam o vídeo mostrando o início das buscas aos bandidos e a fuga deles após o assalto…

Uma resposta para “Dois vigilantes morreram e uma adolescente foi baleada durante assalto ao Banco Bradesco de Vitória do Mearim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *