Confusão entre dois secretários municipais repercute em São Vicente Ferrer

Dois secretários do primeiro escalão da prefeitura de São Vicente Ferrer protagonizaram uma confusão nesta terça-feira (24), após uma gincana cultural que está sendo realizada no município, em comemoração aos 165 anos de emancipação política.

Membros do primeiro escalão protagonizaram confusão

A confusão foi realizada entre os secretários de Cultura (Neto Produções) e o de Meio Ambiente (Angelo Gabriel). Segundo as informações, após uma prova de uma gincana que a pasta da Cultura está organizando, iniciou uma discussão entre ambos, que culminou em agressões.

Moradores contaram que havia a proibição de que funcionários não poderiam participar das provas, mas uma delas contou com a participação de Angelo Gabriel, que é artista plástico e também já foi secretário de Cultura, na gestão da ex-prefeita Conceição Castro. A prova acabou sendo anulada.

Circula pelas redes sociais um vídeo em ambos aparecem em uma confusão, onde várias pessoas tentam apaziguar a situação. O caso serviu para que opositores espalhassem notícias falsas a cerca da briga e com a intenção de atingir diretamente a gestão do prefeito do município, Adriano Freitas.

Blog, sites e rádios divulgaram a notícia. O blog do Jailson Mendes foi informado de que nos próximos dias o prefeito Adriano Freitas e assessores mais próximos, devem se reunir com os dois secretários, para analisar a situação. A gestão ainda não se manifestou oficialmente.

6 respostas para “Confusão entre dois secretários municipais repercute em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *