Casos ativos de Coronavírus baixam para 10 em São Vicente Ferrer; vejam números em cidades da Baixada Maranhense

A cidade de São Vicente Ferrer apresentou uma baixa significativa no número de novos infectados pelo Coronavírus, seguindo uma tendência da maioria das cidades da Baixada Maranhense que o blog acompanha nesta pandemia.

Último boletim apresentou significativa baixa em São Vicente Ferrer

De acordo com os dados divulgados nesta terça-feira (24), o número de ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com o vírus no organismo, pulou de mais de 100 no início do mês para 10 pessoas ativas, segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o início da pandemia, foram confirmados 799 casos, sendo 775 recuperados e 14 óbitos. Os suspeitos, atualmente, são 31 casos e outras 39 pessoas estão na condição de monitorados. Mais de 1.600 casos foram testados negativamente pelos profissionais de saúde.

Vejam os últimos boletins divulgados em Matinha, São Bento, São Vicente, São João Batista, Cajapió, Penalva, Bacurituba, Arari, Cajari, Pedro do Rosário, Vitória do Mearim e Olinda. As demais cidades que o blog acompanha não atualizaram os números nos últimos cinco dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *