Jovem de 26 anos é encontrada morta ao lado de espingarda na zona rural de Penalva

Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (24), na zona rural de Penalva. Segundo as informações, o corpo estava ao lado de uma espingarda.

Jovem foi encontrada na zona rural de Penalva

O caso foi registrado por volta das 10 horas, entre os povoados São Manoel e São José, onde a família encontrou o corpo de Edielma Pereira Mendes, de 26 anos. Ela estaria desaparecida há alguns, segundo as informações passadas pelos familiares à polícia.

O corpo da jovem já estava em estado de putrefação, com sinais de disparos de arma de fogo na região craniana. No local foi encontrado uma espingarda, posteriormente, recolhida pela equipe da Polícia Civil. Os familiares não souberam informar o que motivara a ação criminosa, que a vítima estaria no endereço sozinha e que a mesma teria um companheiro, mas que o mesmo estaria em São Luís.

Um homem do povoado Piçarreira foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por ser a última pessoa vista com a vítima na residência onde ocorreu o crime. O achado de cadáver foi levado para o hospital do município, bem como, os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Penalva para os procedimentos cabíveis.

Um vídeo circula na internet, onde mostra o corpo da jovem ao lado da arma e familiares chorando. O blog não divulga imagens desta natureza em respeito às famílias.

Uma resposta para “Jovem de 26 anos é encontrada morta ao lado de espingarda na zona rural de Penalva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *