Governador e prefeitos assinam ordens de pavimentação em São João Batista, Olinda Nova e outras 33 cidades cidades do MA

O governador Flávio Dino e os prefeitos assinaram ordens de serviços nas áreas de infraestrutura, saúde, assistência social, segurança pública, esporte e lazer, beneficiando 35 cidades nesta terça-feira (24). Entre as beneficiadas estão os municípios de São João Batista e Olinda Nova do Maranhão.

Flávio Dino anunciou obras nas duas cidades

Entre as benfeitorias estão novas ambulâncias, kits esportivos, cestas de alimentos e pavimentação de estradas. São investimentos de R$ 40 milhões, para movimentar economias locais, gerar empregos e levar benefícios a milhões de maranhenses. Em São João Batista e Olinda Nova do Maranhão terão o pavimento em blocos de concreto.

De acordo com a prefeita Conceição Cutrim, foram assinados um convênio para calçamento em frente a escola ‘Filomeno Penha de Castro’ e o CE Prof. José Ribamar Santos Silva. Além disso, a cidade recebeu kits esportivos e o governador Flávio Dino anunciou mais asfalto e a construção de uma Praça da Família na cidade.

Em São João Batista, o prefeito Mecinho disse que Flávio Dino liberou R$ 1 milhão para pavimentação de ruas em bloquetes e também recebeu kits esportivos. Outras 33 cidades também foram beneficiadas com os mesmos anúncios.

Uma resposta para “Governador e prefeitos assinam ordens de pavimentação em São João Batista, Olinda Nova e outras 33 cidades cidades do MA”

  1. Prefeito pega 1 MILHÃO e vai colocar bloquete nas ruas, é cada uma mesmo! Certeza que 90% desse valor vai pro bolso dele e da família, tão ficando tudo rico com o dinheiro público, funcionário fantasma é o que mais tem, tem gente da família que ta ganhando salário de secretario pra ficar em casa cossando a bunda, quando não estão viajando luxando com o dinheiro do povo, ainda debocham

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *