Mototaxista de São João Batista morre aos 36 anos por complicações do Coronavírus

Morreu na madrugada deste domingo (22), um mototaxista identificado como Luis Fernando, natural da cidade de São João Batista, vítima de complicações do Coronavírus, em São Luis.

Mototaxista prestava serviços para a prefeitura

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde, o mototaxista estava internado há mais de 20 dias no Hospital das Clínicas Integradas (HCI), na capital do estado. Ele foi transferido de São João Batista para a unidade no mês passado.

O corpo foi levado para o município, onde foi enterrado de acordo com as recomendações da OMS. Luis tinha 36 anos, tinha filhos e morava com a técnica de enfermagem Andreya Santos. Ele também prestava serviços para a Prefeitura Municipal, como mototaxista do Programa Saúde da Família.

Mais perdas

Mais duas pessoas perderam a luta contra o câncer em São João Batista. A primeira foi o avô do secretário de Agricultura da cidade Apolo Júnior, que era conhecido como Puluca, aos 83 anos. A segunda foi Ovelina Vieira, de 42 anos, que atualmente morava atualmente em São Luis e ex-esposa do líder político Maru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *