Polícia cumpre mandado de prisão e prende duas pessoas de Matinha e Viana por tráfico de drogas

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (20) duas prisões, sendo uma por cumprimento de mandado de prisão e outra por tráfico de drogas contra pessoas naturais de Viana e Matinha. As conduções foram realizadas no povoado Santa Bárbara, em Viana.

Prisões aconteceram no povoado Santa Bárbara

Os suspeitos foram identificados como Ruan Pinheiro Pereira, de 23 anos e natural da cidade de Matinha; e Valdemir Moraes Viana, de 57 anos e natural do município de Viana.

A polícia informou que após denúncias, Ruan foi preso, pois tem um mandado de prisão preventiva e ele estaria comercializando drogas no povoado Santa Bárbara, na companhia do segundo conduzido, e que durante a abordagem foi encontrada de posse dele cinco trouxinhas de crack. Continuando a abordagem, foi encontrado ao lado dos conduzidos uma mochila vários materiais, inclusive seis tabletes de maconha.

Por conta disso, ambos foram autuados e levados para a Delegacia Regional de Viana. Com eles, foram encontrados ao todo 06 tabletes maconha, 05 trouxinhas de crack, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, R$ 85,75 reais, 01 moto Honda Bros de cor vermelha, chassi 9C2KD0810GR41452 e 01 celular Samsung A11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *