Waldir Maranhão e Amarildo Pinheiro se reúnem com ex-presidente Lula em São Luis

O ex-reitor da Uema e ex-deputado federal por três mandatos, Waldir Maranhão, esteve reunido nesta sexta-feira (20), com o ex-presidente Lula, que está cumprindo agenda no estado desde quarta-feira.

Encontro foi realizado em São Luis

O encontro foi acompanhado pelo ex-prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, e pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, e serviu para discutirem o cenário político do Maranhão e do Brasil.

Ambos realizaram uma análise da conjuntura política nacional e local e fecharam parcerias para as próximas eleições, em 2022, onde Waldir Maranhão deve disputar as eleições para deputado federal e Lula caminha para ser o candidato a presidente da República pelo PT.

“Reencontrar na manhã desta sexta feira o ex-presidente Lula foi para mim e para o povo do Maranhão, abraçar de novo o sonho de um Brasil com carne na mesa, em contraponto ao pesadelo de um país que vive novamente o pesadelo da fome, da alta da gasolina, do gás de cozinha e da energia elétrica”, declarou o ex-deputado.

6 respostas para “Waldir Maranhão e Amarildo Pinheiro se reúnem com ex-presidente Lula em São Luis”

  1. LULA ACABA DE PERDER UM ELEITOR.

    QUEM CONHECE WALDIR MARANHÃO E AMARILDO PINHEIRO, BEM SABE DAS SUAS PERICULOSIDADES.
    EU CONVIVI MUITO DE PERTO COM AMBOS E POR ISSO FALO COM CONHECIMENTO.
    DAR ASAS A ESSAS DUAS AVES DE RAPINAS, SERIA ESCOLHER O PIOR A NOSSO ESTADO.
    A VOLTA DOS MESMOS AO PODER É CAUSA IMPOSSIVEL. PORÉM, COM UMA POSSÍVEL VITORIA DE LUTA, AMBOS VOLTAM A RESPITAR POLITICA, O QUE NENHUM JUANINO DESEJA PARA OS PROXIMOS 100 ANOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *