Fórum de Justiça da cidade de Matinha será reinaugurado nesta sexta com presença do presidente do TJMA

O presidente do  Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo,  entregará, nesta sexta-feira, dia 20, às 9h, as novas instalações do Fórum de Justiça “Adv. José Conceição Amaral”, da Comarca de Matinha.

Prédio será reinaugurado nesta sexta

O prédio está localizado na Rua Afonso Matos, s/nº, no centro do município e recentemente mudou de nome, para homenagear o ex-prefeito e advogado ‘José Conceição Amaral’.

A mudança foi anunciada pelo presidente do Tribunal de Justiça em março deste ano e faz uma justa homenagem ao pai do atual vereador da cidade, Rui Ronne Amaral e dos ex-vereadores Zequinha Amaral e Eldo Ronne Amaral, este último também já falecido.

Foram realizados serviços de pintura geral interna e externa, adequações de novo lay-out, instalação de balcão de atendimento para Pessoas com Deficiência – PCD, revitalização da fachada com inclusão do letreiro de identificação, revisão das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias com substituição de louças e metais, lógica e telefonia, limpeza geral do terreno, colocação de novas portas em madeira, recuperação externa das calçadas, revisão geral da cobertura, dentre outros.

3 respostas para “Fórum de Justiça da cidade de Matinha será reinaugurado nesta sexta com presença do presidente do TJMA”

  1. É uma honra, como Matinhense, essa justa homenagem ao Dr. José Conceição Amaral, advogado, que, como profissional, jamais deixou de cumprir e contribuir com os preceitos jurídicos que acreditava tornar a sociedade mais equitativa. Cidadão honrado, personalidade exemplar por sua grande contribuição sociocultural para o progresso de sua queria terra Matinha!
    Um reconhecimento ao grande legado desse homem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *