Vereadores de São Vicente Ferrer levam sessões itinerantes para a zona rural do município

Os vereadores da cidade de São Vicente Ferrer iniciaram uma série de sessões itinerantes na zona rural do município. As ações estão sendo comandadas pelo presidente da Câmara Municipal, professor Zeca.

Primeira sessão itinerante foi realizada nesta terça

A primeira reunião foi realizada nesta terça-feira (17), no povoado Outeiro de Maria Justina. Segundo as informações, todas as medidas de segurança sanitária foram garantidas, como uso de máscaras, distanciamento e utilização de álcool gel.

Durante o encontro, além de discussão de projetos de interesse dos moradores, os parlamentares ouviram sugestões, críticas e reivindicações para melhorar a vida dos moradores da região. De autoria do vereador Gatinho, a sessão também foi aproveitada para entregar o título de cidadão vicentino ao pastor Ivanildo, que congrega fieis evangélicos na região.

O presidente da Câmara de Vereadores, professor Zeca, que realizou o pedido para que as sessões fossem levadas para a zona rural, disse que essa é uma iniciativa inédita e que as reuniões serão levadas para todas as regiões de São Vicente Ferrer.

7 respostas para “Vereadores de São Vicente Ferrer levam sessões itinerantes para a zona rural do município”

  1. Parabéns aos parlamentares. Que sirvam de exemplo aos demais municípios, principalmente aqui em São João Batista, sob o comando de Jorge de Baduca, pau mandado do prefeito

  2. Tomara que dai saia realmente algo, pois o povo tá precisando de uma atuação mais participa por parte dos vereadores ou já estão todos com adriano?

  3. Seria muito melhor que esses vereadores, fomacem uma comissão e fossem até o povoado São Marcos e olhacem o estado da estrada que liga a sede do município ao povoado, pelas barreiras, só buraco e pedice ao prefeito uma providência.

  4. Parabéns ao presidente, professor Zeca pela iniciativa, iniciativa esta q deve ser copiada pelos vereadores das demais cidades, uma vez que se torna melhor pra população acompanhar o q de fato está acontecendo nas reuniões. Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *