Polícia prende dois homens por roubos e furtos e apreende menor nas últimas 24 horas em São Vicente Ferrer

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, realizou duas prisões e uma apreensão na cidade de São Vicente Ferrer, nas últimas 24 horas. Segundo as informações, eles são acusados de roubos, furtos e condução de veículos com identificação adulterada.

Acusados foram presos por furto e roubo em São Vicente Ferrer

O primeiro foi um homem de iniciais D.C.F. e conhecido como ‘Chumba Boi’, morador do bairro Rita de Cássia. Ele é acusado de furto qualificado cometido contra uma moradora do mesmo bairro. O suspeito teria feito o furto durante a noite desta segunda-feira (16), mas foi preso após a vítima acionar a polícia.

A polícia contou que ele invadiu a residência e furtou um aparelho celular. Após buscas, eles conseguiram imobiliza-lo e realizaram uma revista pessoal, onde encontraram o aparelho na cintura. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, que também informou que o suspeito é investigado por diversos outros crimes desta natureza, na região.

O segundo caso foi com um menor, de 14 anos, por volta das 23 horas. Ele foi apreendido com uma moto sem os números de identificação na rua Monsenho Braúlio, na zona urbana. A moto pertencia ao seu tio, segundo o menor. O terceiro registro foi realizado no povoado Vista Alegre, na madrugada desta terça-feira (17) onde um homem foi preso, por ter um mandado de prisão preventiva contra si.

Ele foi identificado pelas iniciais de J.C.M, vulgo ‘Lengo’. A polícia informou que ele estaria há 20 dias na cidade na condição de foragido da polícia e que o mandado de prisão foi expedido já há um ano por roubo. Ele também é acusado de vários outros crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *