Morre aos 76 anos o pastor João Oliveira Silva, presidente da Assembleia de Deus de Olinda Nova do Maranhão

Morreu nesta terça-feira (17) o pastor presidente da Assembleia de Deus do município de Olinda Nova do Maranhã, João Oliveira Silva. Segundo as informações passadas ao blog, o reverendo sofria de uma câncer.

Pastor morreu nesta terça

João Oliveira morreu durante a madrugada desta terça, era natural do município de Bela Vista do Maranhão e tinha 76 anos. Pelas redes sociais, moradores, fieis e amigos lamentaram a morte do sacerdote.

Por conta de sua morte, a prefeita Conceição Cutrim declarou luto oficial por três dias. “Em respeito e reconhecimento ao grande legado deixado pelo nosso amado pastor João Oliveira Silva, declaramos luto oficial por três dias em todo o município”, disse uma nota divulgada pela prefeitura.

A Assemblei de Deus de Olinda Nova do Maranhão também divulgou uma nota. “Lamentamos profundamente a irreparável perda deste valoroso servo de Deus, com testemunho relevante, que ficará marcada em nossas memórias”, afirmou.

O corpo será enterrado na própria cidade, onde passou seus últimos anos com sua família. O corpo está previsto para chegar ao município por volta do meio-dia e será encaminhado direto para o Templo Sede da Assembleia de Deus em Olinda Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *