Flávio Dino desembarca amanhã em Cajapió para entregar obras e inaugurar a MA-313, entre o município e São Vicente

O governador Flávio Dino estará em Cajapió inaugurando obras na educação e infraestrutura, além de implantar programa de tecnologia e instalar sistema de abastecimento de água. A agenda será na quarta-feira (18), a partir das 8h, e integra a política do governo estadual na promoção de benfeitorias, programas e ações diversas em parceria com os municípios.

Rodovia estadual será entregue amanhã

Reformado e revitalizado será entregue o novo prédio da Escola Estadual Paulo Cordeiro. A unidade recebeu estruturas de alvenaria e divisória, melhoras na cobertura, revestimento, forros, esquadrias e ferragens, mármores e granitos, pintura geral, melhorias nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, novas louças e metais, itens de combate a incêndio, limpeza geral e pavimentação na área externa.

Para as obras, o Governo investiu mais de R$ 2 milhões e tem capacidade para 265 alunos. Na infraestrutura, será inaugurada a pavimentação da MA-313, estrada que liga Cajapió a São Vicente Férrer. A reestruturação da via vai reforçar a segurança no trajeto. A estrada recebeu serviços de pavimentação e sinalização, ao longo de 20 quilômetros de via.

Flávio Dino inaugura ainda um sistema de abastecimento de água e assina acordo de cooperação técnica para implantação de projetos da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Secti), além de entregas kits esportivos. Além de prefeitos, estarão presentes vereadores, deputados, secretários e lideranças políticas da região.

Uma resposta para “Flávio Dino desembarca amanhã em Cajapió para entregar obras e inaugurar a MA-313, entre o município e São Vicente”

  1. Uma ótima oportunidade para os gestores e vereadores das cidades de Cajapió e Bacurituba pedirem a continuidade da MA 310 porque no verão é só poeira e inverno muita lama ficando intragável para essas populações a mesma termina em São Bento.por outro lado o governador se oferece para ajudar o governo federal nas BRs.enquanto isso as nossas MAs intragáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *