Advogados que prestarem compromisso no mês de agosto ganharão token gratuitamente, anuncia Diego Sá

O presidente da CAAMA, Diego Sá, anunciou mais uma ação de incentivo aos jovens advogados do Maranhão, em comemoração ao mês do advogado.

Diego Sá

Campanha da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão presenteará os jovens advogados que prestarem compromisso no mês de agosto, com o primeiro Certificado e Token inteiramente gratuito. Em suas redes sociais, Diego destacou a importância da valorização dos jovens advogados.

“Entendo que o certificado digital e o token são muito importantes para os jovens advogados, principalmente diante desse momento que estamos passando de crise, porque ele é um instrumento para que estes possam iniciar o seu trabalho, sua advocacia. A CAAMA tem esse espírito de assistência e parceria com os jovens advogados, nesse mês em especial, fizemos questão de providenciar o primeiro token e certificado gratuitos,” destacou Diego Sá.

Com excelente aprovação entre os advogados pelo trabalho realizado na presidência da CAAMA, o advogado Diego Sá é apontado como favorito para vencer a eleição da presidência da OAB, marcada para acontecer em novembro.

Mais ações

No último final de semana, o presidente da CAAMA e pré-candidato da OAB/MA, Diego Sá, acompanhado do advogado Carlos Brissac, prestigiou no município de Balsas, a confraternização da advocacia local, com a tradicional festa do boi no rolete.

O evento contou com a participação maciça dos advogados do município de Balsas e região. No local, Diego e Brissac conversaram com advogados que vivenciam as dificuldades da categoria no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *