Vereador Júnior de Montinha também confirma adesão ao grupo do prefeito de São João Batista

O vereador Júnior de Montinha também confirmou que tem mantido diálogos com o prefeito de São João Batista, Mecinho, e aderiu a seu grupo político. Agora, o time do atual gestor na Câmara de Vereadores passou para 08 parlamentares.

Júnior de Montinha foi o oitavo parlamentar a declarar apoio a Mecinho

Mais cedo, como anunciamos, o vereador Tonho Dominici já tinha confirmado que aderiu ao grupo de Mecinho. Com isso, dos 11 vereadores, apenas três não fazem parte do governo até agora: Tales Pinheiro, Cláudia Gomes e Ivonaldo da Farmácia.

Nas eleições de 2020, o grupo de Mecinho só conseguiu eleger três vereadores: Jorge de Baduca, Chico de Nhozinho e Simiãozinho. Após assumir o mandato, ele fechou com Louro, Renato Machado e Issac. Agora, neste fim de semana, levou mais dois: Tonho Dominici e Júnior de Montinha.

O movimento de busca de novas adesões está sendo visto como uma tentativa de Mecinho de garantir o maior número de votos nas eleições do ano que vem para seus candidatos a deputado, Glalbert Cutrim e Aluísio Mendes, e garantir votações mais tranquilas na Câmara de Vereadores do município.

24 respostas para “Vereador Júnior de Montinha também confirma adesão ao grupo do prefeito de São João Batista”

    1. Qui que lascou nada. Vcs só vejam o lado negativo? Pelo amor de Deus! Quem Sabe junto com o prefeito, Junior consiga melhorias para a sua comunidade e adjacentes. Vamos pelo lado positivo da coisa. Junior tem a liberdade de escolha e o povo que ajudou ele entenderá essa decisão.

  1. Prefeito demostra fragilidade e insegurança e começa desce ladeira do fracasso político, ele não combinou com o povo e vai sofrer consequências..

  2. Mais um, infelizmente a politica de sjb e essa, nenhum dos vereadores eleitos tem o compromisso de honra com os seus deveres, apenas pensando em si mesmo, empregar a famila e pronto. Kd que os mesmo cobram no portal a folha de pagamento dos funcionários, as diárias tmb, já verificaram se esses contratos feitos pelo prefeito estão sendo executados, os maquinas estão na cidade, pois tem licitação para aluguel de maquina. A comida esta chegando de acordo com a licitação, a gasolina do posto esta correta ? Isso que eles deveriam fiscaliza a gestao, se trocam por migalhas.

  3. Tudo farinha do mesmo saco, não pode ver dinheiro, os vereadores de outra época tinha compromisso era com o povo, hoje é com o bolso.

  4. O que dizer do jogo político,o prefeito e seus aliados tem que aguentar,suportar e dividir o poder com os contras?! Os contras agora aliados “por quer ou por quanto” agora do mesmo lado. Da pra rir ou chorar? Só vc que votou esperando a melhora ou benefícios pró município vai ficar sentado só olhando,já quem pensa só no seu umbigo tá de boa. Vão deitar,rolar e encher seus bolsos…enquanto uns e outros continuem aqui defendendo esses políticos ao invés de cobrar e lutar pelo bem do povo

  5. Proxima eleição ja sabe nem vereador e nem prefeito. A reeleição ganância e pecado olho grande também kkkk .olha eleitores ois vereadores que elwgeram de um partido.e indo.pro.outro.

  6. Povo besta ,acha que o vereador se acabou só pq se passou para o prefeito,bando de besta ,ele tá e certo não adianta tá contra .
    E muito melhor tá junto e melhor até para seus projetos

  7. Olha sinceramente eu não só contra o parlamentar fica do lado da situação se é pra trabalhar em prol do município nada contra agora ele ñ pode é se vende ou fazer Vista grossa como ós do passado

  8. EU VOU LÁ NA PRAÇA D. PEDRO II, DIZER PRO MEU IRMÃO QUE O PREFEITO DE SJB TÁ COMPRANDO MEUS VEREADORES TUDIN…
    ESSES VEREADORES SÃO NOSSOS. PASSARAM TODOS PELA GAVETA DO MEU IRMÃO CAPA PRETA.

  9. A população pode fazer uma ótima escolha pra prefeito, sendo gente q mora na cidade, que tenha serviços prestados junto a população, que age de forma simples e que entenda as necessidades da população e do município, sem que venha sacrificar ou sangrar os cofres públicos, com acordos com agiotagem ou com grupo de pessoas que sempre sobreviveram da política e muito menos com grupo de empresário que investe em um determinado candidato, pra depois mandarem e desmandarem na prefeitura.

    Temos bons nomes aí basta o povo olhar direitinho, o povo bota o povo tira, a humildade de um determinado gestor não está na forma de se vestir e sim de agir, agindo com o coração Deus aprova, o gestor que veste roupas simples e anda de chinelo ou abraça e se mistura com o povo, muitas das vezes é a penas um cordeiro vestido de lobo.

    É bom a população joanina criar coragem e vergonha na cara, mudarem suas formas de pensar, e pensando nisso é bom todos pensarem mas na cidade do que em se próprio.

    Fica a dica aqui, 4 anos passa rapidinho todos nós somos merecedores de oportunidade.

    1. Qual o valor de um Vereador aqui em São João Batista ??
      Todos passando por dinheiro, povão fica sem nada, cadê a Justiça daqui ?
      Promotor bota quente nesse Prefeito pra ele trabalhar na Cidade.

  10. Acabou de se enterra, Júnior pensava que você fosse homem de verdade, agora to vendo que tu é farinha do mesmo saco, em 2024 você me aguarde, só aqui em casa foram 6 votos pra você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *