Tonho Dominici confirma adesão ao grupo de Mecinho, que já conta com sete vereadores em São João Batista

O vereador Tonho Dominici confirmou que aderiu ao grupo do atual prefeito de São João Batista, Mecinho. Com o anúncio, o prefeito já com sete parlamentares na sua base de apoio na Câmara Municipal.

Tonho é o sétimo parlamentar a integrar o grupo de Mecinho

A informação já tinha sido ventilada desde o fim de semana nos bastidores, inclusive com notícias de que mais parlamentares teriam fechado questão e teriam aderido ao grupo do prefeito Mecinho.

Com isso, o gestor agora conta com a maioria na Câmara de Vereadores: Chico de Nhozinho, Simiãozinho e Jorge de Baduca, que se elegeram ao lado dele em 2020, e Isaac, Louro, Renato Machado e Louro que aderiram ao grupo já este ano, após Mecinho assumir a prefeitura, embora nenhum deles tenham dito isso publicamente.

Neste cenário, a oposição segue sendo enfraquecida dentro do Parlamento, que até agora conta com Tales Pinheiro, Claúdia Gomes, Júnior de Montinha e Ivonaldo da Farmácia.

16 respostas para “Tonho Dominici confirma adesão ao grupo de Mecinho, que já conta com sete vereadores em São João Batista”

    1. Conta outra. “Esse negócio de perdeu seu voto” votou porra nenhuma no cara, e quer da uma de moralista. Quem sabe junto ao governo ele não consiga muito mais benefícios para quem o ajudou e para o povo.

  1. Besta e quem vai fazer arte desse gonverno,ele que roubar milhões e quer que os vereadores emcubram tudo,mas o Ministério Público tá encima

  2. Conta outra. “Esse negócio de perdeu seu voto” votou porra nenhuma no cara, e quer da uma de moralista. Quem sabe junto ao governo ele não consiga muito mais benefícios para quem o ajudou e para o povo.

  3. Eu pensava que ele atuaria de forma diferente mas o dinheiro falou mais alto. Como sempre na campanha eles prometem honestidade e compromisso com o povo mas depois de eleitos se preocupam apenas de qual forma vão encher os bolsos. O que ele vai dizer e prometer na campanha da próxima eleição aos seus eleitores? Isso só mostra o quanto são bandidos, safados, pilantras, mentirosos, desonestos e gananciosos!! Eleitores, pensem bem na próxima eleição.

  4. Eu pensava que ele atuaria de forma diferente mas o dinheiro falou mais alto. Como sempre na campanha eles prometem honestidade e compromisso com o povo mas depois de eleitos se preocupam apenas de qual forma vão encher os bolsos. O que ele vai dizer e prometer na campanha da próxima eleição aos seus eleitores? Isso só mostra o quanto são bandidos, safados, pilantras, mentirosos, desonestos e gananciosos!! Eleitores, pensem bem na próxima eleição.

    1. Só sessenta mil. Mais quatro mil por fora todo mês. E mil reais de combustível E dez empregos. 🤣🤣🤣🤣cabra safado. Meu voto nunca mais. Vai se ferrar. Duvido se Mercinho cumprir até mais de um ano. Vai empurrar esse vendido com a barriga.🤣🤣🤣🤣

  5. Aff ..esse que tanto falava de Renato de Isaque. Ou seja falava de todos. So falava em ter caráter. Esse tonho é o pior de todos.

  6. Tonho você tomou a melhor decisão, pelo menos agora você tem como levar algum benefício para os povoados onde teve votos, Eduardo nunca que ia tirar do bolso pra investir ne ti na próxima campanha, conheço esse cabra, só pensa nele, o cara não teve Pena do pai, será que ia ter compaixão contigo que é só parente?? Rsrsrs
    Você fez a escolha certa meu nobre, mecinho tem compromisso e vai honrar com a palavra dele, essa união tem tudo pra dar certo. boa sorte meu amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *