De olho em 2022, Flávio Dino visitará pela terceira vez a Baixada Maranhense só este mês

Só nos primeiros 20 dias de agosto, Flávio Dino visitará as cidades da Baixada Maranhense pela terceira vez. Inaugurando obras, o governador intensificou sua agenda nos municípios de olho na eleição de 2022, quando ele disputará o Senado Federal.

Flávio Dino

 

Desta vez, ele chegará o município de Cajapió, em agenda marcada para a próxima quarta-feira (18). De acordo com as informações, ele vai inaugurar obras como escolas, pavimentação, poços e entrega de kits.

Antes disso, Flávio Dino esteve no dia 05 em São Bento e no dia 10 em Palmeirândia. Nas duas cidades, ele também entregou ações do Governo do Estado e anunciou outras obras.

É possível que ele esteja também em outras cidades da região até o fim do mês, intensificando sua agenda na Baixada Maranhense, com vistas às eleições do ano que vem.

7 respostas para “De olho em 2022, Flávio Dino visitará pela terceira vez a Baixada Maranhense só este mês”

  1. Flávio Dino , comunista não leva meu voto, diminuir o ICMS você não quer,agora pagar de bom moço,engana só os tolos e os que comem na sua panela.

  2. Safado da pora á gasolina sta nas alturas… Maranhão tem o ICMS mais alto do Brasil onde vamos parar eo gás de cozinha nem se fala ainda tem ser humano dizendo que respeita um peste desse.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *