Polícia prende suspeito de roubar moto de professor em São João Batista e cometer crimes em outras cidades da Baixada

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, realizou a prisão de um homem acusado de roubar uma moto de um professor na cidade de São João Batista e cometer vários outros crimes na Baixada Maranhense. O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (12).

Acusado foi preso no povoado Arrebenta

De acordo com a polícia, o acusado foi identificado pelas iniciais de L.L.PG. e contra ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São João Batista. Ele estava em uma residência no povoado Arrebenta, zona rural do município.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram duas balaclavas e uma peruca, que eram utilizadas para assaltos, e cinco celulares, supostamente produtos de crime de roubo. Segundo a polícia, o preso é investigado pela prática de diversos crimes em toda a Baixada Maranhense, principalmente nos municípios de Olinda Nova, São João Batista, São Vicente Ferrer e Cajapió.

Ainda segundo as autoridades, ele é investigado por associação criminosa, roubos em concurso de pessoas e com emprego arma de fogo, receptação, homicídio qualificado, entre outros. Dentre os crimes, pode está o roubo de uma motocicleta de um professor da Rede Pública, ocorrido em maio deste ano.

O preso será encaminhado pra penitenciária de Viana.

2 respostas para “Polícia prende suspeito de roubar moto de professor em São João Batista e cometer crimes em outras cidades da Baixada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *