Em Palmeirândia, vice-prefeito recebe o deputado Duarte Júnior, levam ações do Procon Móvel e dialogam com moradores

A pedido do vice-prefeito Lúcio Henrique e indicação do deputado estadual Duarte Júnior, a cidade de Palmeirândia recebeu a unidade móvel do Procon, que já realizou mais de mil atendimentos desde terça-feira passada.

Lúcio Henrique e Duarte Jr estiveram juntos em Palmeirândia

A unidade móvel está emitindo documentos como Carteiras de Identidade, CPF, Carteiras de Trabalho, Cartão do SUS e outros documentos gratuitamente ao povo de Palmeirândia. Os serviços serão oferecidos até amanhã (13) e estão sendo realizados na escola estadual ‘Estado do Rio Grande do Sul’.

Como forma de ajudar a cidade, a parceria feita entre o deputado Duarte Júnior e o vice-prefeito Lúcio Henrique já vem colhendo bons frutos, a exemplo o início das obras da Praça da Família, outra indicação feita pelo parlamentar ao Governo do Estado e autorizada pelo governador Flávio Dino.

Ao visitarem o local onde estão sendo oferecidos os serviços, o vice-prefeito e o parlamentar dialogaram com grandes lideranças do município, incluindo a juventude, a qual Lúcio Henrique tem um elo marcado por ser um jovem compromissado em fazer mais. “Estaremos, sem sombra de dúvidas, ombreados por uma política diferenciada, onde nosso interesse raiz é fazer despertar a esperança de um novo sistema visionário político, por meio do social”, garantiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *