Vereadores fecham nova data para presidente de comissão prestar esclarecimentos sobre seletivo de São João Batista

A Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social da Câmara de Vereadores de São João Batista convocou novamente o advogado e presidente da Comissão Especial do Seletivo, Raphael Abreu, para prestar esclarecimento na sede do Poder Legislativo. A oitiva deveria acontecer esta semana, mas ele não foi encontrado.

Vereadora Cláudia Gomes preside a comissão que convocou o assessor jurídico

Um novo ofício foi assinado pela presidente da comissão na Câmara Municipal, vereadora Cláudia Gomes, que pediu a presença do advogado, indicado em abril deste ano para chefiar os trabalhos da comissão do seletivo, pelo prefeito Mecinho. Com a nova convocação, as informações serão prestadas no dia 17, próxima terça.

2 respostas para “Vereadores fecham nova data para presidente de comissão prestar esclarecimentos sobre seletivo de São João Batista”

  1. Esse prefeito é querendo que os vereadores aprove na câmara pra ele colocar o presidente do conselho do Fundeb uma pessoa dele .Fica oferendo migalhas prós vereadores aprovar,,Pra fazer gosto pra Mamusca tá ostentando e que não esqueça que esse dinheiro do Fundeb é recurso Federal.O ministério Público já está no aguardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *