Policiais do Batalhão de Viana entregam alimentos e roupas a gestante em vulnerabilidade social na zona rural de Cajapió

Policiais Militares do 36º Batalhão de Viana entregaram nesta terça-feira (10) alimentos e roupas a uma moradora e gestante em vulnerabilidade social da zona rural de Cajapió.

Doações foram entregues pelos militares da regional de Viana

A ação, coordenada pelo comandante do batalhão major Zadock, foi realizada no povoado Maria Pucu, em Cajapió, após a divulgação de um vídeo nas redes sociais mostrando a situação da moradora.

No vídeo ela aparece gestante, com vários filhos e morando em uma casa da taipa sem as mínimas condições. Sensibilizado com a situação, o comandante organizou uma doação, que teve também a participação de membros da sociedade civil da região de Viana.

Eles foram entregar as doações pessoalmente e aproveitaram para conversar com a moradora, que tinha acabado de ganhar o bebê. Foram entregues doações de roupas e produtos alimentícios e, também, produtos não perecíveis.

Vejam o vídeo mostrando a situação…

4 respostas para “Policiais do Batalhão de Viana entregam alimentos e roupas a gestante em vulnerabilidade social na zona rural de Cajapió”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *