Polícia prende dois suspeitos de participação em homicídio contra mototaxista e membros de facção criminosa em Viana

A Polícia Militar realizou duas prisões na manhã desta quarta-feira (11), contra suspeitos de participar em atos de execução contra um mototaxista em Viana e também suspeitos de serem do Comando Vermelho, facção criminosa que tem se espalhado na Baixada Maranhense.

Suspeitos foram presos em Viana / Foto: Divulgação

Os suspeitos foram identificados como Webson de Lima Barbosa, de 27 anos, e Ladson Fernando da Conceição de Freitas, de 28 anos, natural do município de Santa Luzia, no Maranhão. Este último estava hospedado na casa do primeiro e foram presos após uma operação da Polícia Militar com o intuito de coibir roubos nessa região.

Eles estavam conduzindo uma moto sem placa no Bairro Barreirinha, e na cintura de Webson foi encontrado um revólver cal. 38, com 06 munições intactas. Diante do fato foi dado voz de prisão aos mesmos e com o apoio da viatura da Força Tática, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Viana para os demais procedimentos cabíveis.

Segundo a polícia, ambos têm passagem pela polícia por vários crimes no Maranhão e em outros suspeitos de praticarem o homicídio contra o um mototaxista no dia 30 de julho, em Viana. A arma apreendida com eles será encaminhada para o ICRIM, onde será feito o exame balístico. Além dela, foram apreendidos dinheiro, uma moto, celulares e outros documentos pessoais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *