Nos últimos 11 dias, município de São Bento confirmou mais de 100 casos de Covid-19

Mais de 100 casos de Coronavírus foram confirmados só nos últimos 11 dias na cidade de São Bento, o que causa preocupação das autoridades de saúde e acende um alerta na população. O boletim divulgado nesta quarta-feira (11) mostra que já são quase 200 ativos.

Município apresentou alta em número de casos

No dia 30 de julho, os números de casos confirmados pela infecção do Coronavírus eram 2.313 e 125 ativos. Hoje, de acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, já são 2.417 casos confirmados e 175 ativos. Apesar disso, o número de suspeitos são de apenas dois e o número de recuperados ultrapassa a marca de 2.200 moradores.

Desde o início da pandemia, foram contabilizadas 34 mortos e 3.343 casos descartados. Em contrapartida, a cidade já aplicou 25.408 mil doses da vacina contra o vírus, de acordo com os dados atualizados da Secretaria Estadual de Saúde. Novas medidas poderão ser anunciadas nos próximos dias.

Nas cidades que o Blog do Jailson Mendes cobre, a maioria dos municípios estão com tendência de queda como Arari, Vitória, Penalva, Matinha, Olinda, São João Batista, São Vicente, Cajapió, Cajari, Pedro do Rosário e Viana. Além de São Bento, o município de Bacurituba apresenta uma ligeira alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *