Em entrevista à TV Difusora, Diego Sá ratifica sua missão em defesa da advocacia maranhense

O presidente da CAAMA e pré-candidato à presidência da OAB/MA, Diego Sá, concedeu nesta segunda-feira (09), entrevista ao Bom Dia Maranhão, da TV Difusora. Entrevistado pelo jornalista Adalberto Melo, Diego Sá destacou o sucesso do lançamento de sua pré-campanha no município de Timon e ratificou sua missão em defesa do fortalecimento da advocacia em todo o Maranhão.

Diego Sá durante entrevista na TV Difusora

“Fizemos o lançamento do movimento A Nossa Voz é a Ordem, e foi um sucesso, com participação maciça de vários colegas de todas as regiões, principalmente os colegas da região de Codó, Caxias e Timon, o que reafirma o compromisso, tanto dos colegas daqui de São Luís, mas também de todas regiões do Maranhão com a nossa pré-candidatura à presidência da OAB”, destacou Diego Sá.

Perguntado sobre os pilares da sua campanha, Diego destacou a crise enfrentada pelos colegas advogados, principalmente em decorrência da pandemia, e defendeu o fortalecimento da advocacia e da OAB. “Buscamos o fortalecimento da advocacia e da nossa Ordem, porque sabemos que a OAB é uma entidade de grande credibilidade com a sociedade, que buscam a OAB como ferramenta para manutenção da justiça”, disse.

Diego também falou sobre a luta incansável para garantia das prerrogativas da categoria. “Prerrogativas não são privilégios. Para o advogado poder defender qualquer cidadão, ele tem que ter a sua prerrogativa respeitada, por isso essa pauta tem sido debatida intensamente em nossa campanha e também no evento que realizamos em Timon”, disse Sá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *