Vice-prefeito Lúcio Henrique e Jefferson Portela inauguram reforma da Delegacia de Polícia Civil em Palmeirândia

A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Palmeirândia foi reinaugurada nesta terça-feira (10). O evento contou com a participação do vice-prefeito Lúcio Henrique; da presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Rayssa Campos, e do chefe da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

Vice-prefeito, chefe da SSP e autoridades entregaram delegacia em Palmeirândia

Além das autoridades, o encontro foi acompanhado pelo ex-prefeito Coronel Eliberto e pela cúpula de Segurança Pública da região, como o delegado Geral, comandante geral da Polícia Militar, comandante do Batalhão de Pinheiro, delegado regional de Pinheiro e delegado de São Bento, e também lideranças políticas e comunitárias e também moradores da cidade de Palmeirândia.

Na ocasião, Lúcio Henrique destacou a parceria que o secretário Jefferson Portela firmou com o povo de Palmeirândia, sendo o compromisso de melhorar o sistema de segurança local como a recém inaugurada delegacia, disponibilização de uma viatura para a Guarda Municipal, viaturas para Policiais Civil e Militar que atuam no município, além da implantação de uma Escola Militar na cidade.

O vice-prefeito falou sobre o momento. “Estamos nos esforçando para que Palmeirândia seja ainda mais segura, garantindo não só prédios para a área de Segurança Pública, mas equipamentos e reforço policial, além de projetos que possam viabilizar uma cidade mais tranquila”, garantiu.

O prédio foi reformado com recursos do Governo do Estado, após um pedido e indicação da presidente da Câmara de Vereadores, Rayssa Campos. Em seu discurso, o secretário de Segurança Pública anunciou que o município será contemplado com um Colégio Militar, que será implantado via Corpo de Bombeiros do Maranhão, ainda este ano. A agenda terminou com uma visita aos quilombolas do município.

Uma resposta para “Vice-prefeito Lúcio Henrique e Jefferson Portela inauguram reforma da Delegacia de Polícia Civil em Palmeirândia”

  1. De agora até ano que vem até pintura de portão de cemitério é motivo para uma grande inauguração, só muito óleo de peroba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *