Júlio Mendonça participa de ações do Governo do Maranhão durante os 106 anos de Penalva

Na manhã desta terça-feira (10), em Penalva, o presidente da Agerp e grande liderança da Baixada Maranhense, Júlio Mendonça esteve ao lado do governador Flávio Dino e do prefeito da cidade, Ronildo Campos, na comemoração dos 106 anos de emancipação política do município.

Júlio Mendonça participou das comemorações dos 106 anos de Penalva

Foram inaugurados o prédio da Escola Militar do Corpo de Bombeiros, o Estádio Municipal de Futebol Mariano Travassos, onde o Governo do Maranhão entregou 1.152 itens em kits esportivos e 20 kits para ajudar na realização Feiras da Agricultura Familiar em Penalva.

Além disso, foram entregues cestas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e assinaturas de Ordem de de Serviço para a construção da Praça da Família, orçada no valor de R$ 1,6 milhão. As ações da Agerp na cidade são coordenadas pelo polo de Viana, comandado pelo gestor regional Carlos Roberto.

“Meu abraço a todos os cidadãos de Penalva, que hoje completa 106 anos de emancipação política. Penalva é uma cidade de gente muito querida e acolhedora, e que nós, através da Agerp, estamos apoiando também as ações do Governo do Estado”, declarou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *